Quem somos



Em 2010, um casal apaixonado por viagem resolveu criar este blog. A idéia era fazer posts sobre o dia-a-dia deles nas viagens mundo a fora. Desde então, já percorreram vários países e, a partir de 2014, levam junto o mascote da família. Isso mesmo, a família de Perrengueiros cresceu! 

O Perrengueiro 


Bruno, o Perrengueiro, trabalha com tecnologia e é o responsável pelo design do blog, pela maioria das fotos e por um bocado de textos. É irritantemente “descansado”. Sempre acha que vai dar tempo de fazer mais alguma coisa antes de pegar o trem ou o avião. Claro que nem sempre dá. E, assim, acaba protagonizando parte dos Perrengues da viagem. 

A Perrenguete 


Luciane é a Perrenguete. Isso mesmo. Não é Perrengueira, não é Periguete. É um misto dos dois, pois sempre passa os perrengues achando graça. Desistiu de se escabelar e chorar quando as coisas davam errado e passou a rir. É a “relações públicas” do blog, responsável por algumas fotos e muitos textos. Apronta seus perrengues por ser totalmente atrapalhada e distraída, daquela que tropeça em tudo, bate com a cabeça em tetos baixos e cancelas de carro. Um perigo para si mesma. 

O Perrengueiro Jr. 


Em novembro de 2013 nasceu o Perrengueiro Jr. Mesmo tão pequeno já se lançou nas aventuras, esbanjando simpatia e disposto a aturar os perrengues dos pais! 

Sobre o blog 


Todas as nossas viagens são bancadas por nós mesmos. Assim, os posts são escritos sem patrocínio e nós nos sentimos bem mais confortáveis de dizer nossa real opinião sobre lugares, hotéis e restaurantes. 

Não fazemos propagandas e os comentários que julguemos ser unicamente para a pessoa divulgar seu blog serão apagados, bem como comentários ofensivos, porque ninguém está aqui para ouvir grosseria, não é mesmo? 

Críticas, entretanto, são muito bem-vindas! E teremos, também, muito prazer em responder perguntas e tirar dúvidas de vocês sobre os nossos roteiros! 

Fiquem à vontade!