26.4.13

O hotel que ficamos em Cardiff - na verdade um hostel – foi, para variar, escolhido no booking.com e se chama NosDa Studio Hostel.





A localização é ótima, a uns cinco minutos a pé da principal atração de Cardiff, o castelo. O hostel fica exatamente ao lado do Millenium Stadium, que, aliás, era a nossa vista da janela do quarto.





Como não tiramos fotos do hostel, a partir daqui as fotos postadas são mesmo do site do booking... (desculpa aê pelo furo!)

Nós ficamos em um dos quartos com banheiro, que devem ser poucos, já que a proposta do hostel era de quartos para várias pessoas com banheiro no corredor. O quarto que ficamos era grande, bastante espaçoso.





Mas o banheiro é minúsculo, bem no estilo de banheiro de navio.



O mais legal do hostel – além da localização – é o clima do ambiente. A recepção era num amplo salão, onde ficava o bar com mesas, inclusive na varanda. Ali, há um computador com internet gratuita para os hóspedes e uma mesa de sinuca.



Rola música ao vivo às vezes também. E o cantor da banda era o próprio carinha da recepção (!).

O café-da-manhã é legal, mas há uma cozinha com utensílios para quem quiser esquentar sua própria comida. Há, ainda, máquina de lavar e secar roupa e uma academia (paga à parte).

O preço também era bem em conta, em torno de 70 euros a diária.

Enfim, um lugar agradável, que os Perrengueiros certamente recomendam!

3 comments :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

  2. This is my first time go to see at here and i am actually pleassant to read all at single place. facebook.com login

    ResponderExcluir
  3. The array of commercial increasing should be considered typical. mortgage calculator I am planning to enter every one of the data that I have currently and I hope that I get the right mortgage. mortgage payment calculator canada

    ResponderExcluir