15.10.10

Carro

A ilha de Santorini é relativamente pequena e o sistema público de transporte não é forte. Por isso, uma boa dica é alugar um carro para poder rodar toda a extensão da ilha, o que não gasta nem um tanque cheio.

Como chegamos de avião, alugamos no próprio aeroporto, mas na cidade há centenas de agências locais, com carros, motos e quadriciclos. Em uma dessas agências, o carro básico estava por € 20 a diária e eles ainda levam para você no aeroporto.


Uma curiosidade favorável ao aluguel do carro é que, em Santorini, além de não haver flanelinhas, há estacionamento público gratuito em todo lugar!

Hotel

O hotel que ficamos em Santorini foi o melhor de toda nossa viagem pela Grécia, o Villa Rose. Quartos novos e bem decorados, com uma pequena cozinha com todos os utensílios necessários e uma geladeira com água, bolos, sucos, torradas, chás e café, tudo de graça.

Além disso, o Villa Rose dispõe de internet wireless nos quartos, estacionamento próprio e, ainda se for preciso, te buscam e levam ao aeroporto ou porto, tudo isso também sem cobrar nada! Sem falar de toda a simpatia e atenção da Maria e de seu marido, que fica na loja de eletrodomésticos acoplada ao hotel.

Esse hotel foi o melhor custo/benefício de toda a viagem, apenas € 35 a diária. Recomendadíssimo!



0 comments :

Postar um comentário